CIEE abre mais de 9 mil vagas de estágio na ExpoCIEE 2019 – Notícias Concursos

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma associação brasileira privada, beneficente de assistência social e reconhecida de utilidade pública, que, dentre vários programas, possibilita aos jovens estudantes brasileiros uma formação integral, ingressando-os no mercado de trabalho, por meio de treinamentos e programas de estágio e jovem aprendiz.

O maior objetivo do CIEE é encontrar, para os estudantes dos últimos anos do nível fundamental e também do nível médio, técnico e superior, oportunidades de estágio ou aprendizado que os auxiliem a colocar em prática tudo o que aprenderam (ou aprendem) na teoria. As bolsas-auxílio do CIEE variam entre R$ 400,00 e R$ 1.200,00. Além de ser uma ajuda de custo para o jovem, o CIEE realiza a capacitação teórica e prática.

O CIEE irá realizar a 22ª edição da Expo CIEE, em São Paulo, oferecendo cerca de 9 mil vagas de estágio e aprendizagem. O evento é gratuito e a instituição espera receber aproximadamente 50 mil visitantes.

Vagas de estágio da ExpoCIEE 2019

São cerca de 7 mil vagas para a capital, e muitas outras vagas estão espalhadas pelo interior paulista, região metropolitana de São Paulo e baixada santista. Além de 325 vagas para o centro-oeste Paulista (São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Presidente Prudente e Bauru), 350 vagas na região de Campinas e mais de 300 vagas nas regiões de Sorocaba e São José dos Campos.

Prepare-se: Simulados para Concursos Públicos GRÁTIS[Clique]

O evento ainda irá oferecer palestras sobre diversos temas como finanças pessoais, carreira e games.

Inscrição

O evento acontece entre 23 e 25 de maio, onde será possível conhecer as vagas. Mas se quiser, pode visitar o site oficial: www.expociee.com.br.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui

abr 23, 2019Milena KarlaVote The following two tabs change content below.

Milena Karla

Escritora e tradutora. Acesse: milenakarla.com

Últimos posts de Milena Karla (ver tudo)

Você também vai gostar: